UTF-8" /> Wellington Vitorino - Casa de PalestrasCasa de Palestras
Wellington-Vitorino

“A vida me ensinou
que não é fácil, mas a
gente pode vencer”

De vendedor de picolés a criador de um instituto que forma novos líderes para o país: Wellington Trindade Vitorino

SUA TRAJETÓRIA

Wellington Vitorino, tem 25 anos, é empreendedor desde criança. Fundou uma pequena fábrica de doces aos 12 anos de idade. Trabalhou como vendedor de picolé dentro de um batalhão de polícia militar, durante três anos da sua juventude.

Foi aluno da rede pública, até que recebeu uma bolsa para cursar o 3º ano do ensino médio em uma escola particular. Para melhorar o português, escrevia uma redação por semana e, como resultado desse esforço, tirou nota máxima na redação do Enem. Para melhorar outros idiomas e realizar o sonho de viajar para o exterior, conseguiu o apoio de uma série de instituições: Embaixada Americana, Escola Parque da Gávea, Casa de Espanha e Oxford English Centre.

Também é bolsista da Fundação Estudar para graduação no Brasil é formado em Administração de Empresas no Ibmec/RJ. É fundador do Instituto Four, organização responsável pelo ProLíder, maior programa de desenvolvimento de lideranças jovens do país, com um processo seletivo de quase 9.500 em 2019. Instituição que formou mais de 100 lideranças
altamente talentosas focado em dois pilares: no meio público e político, e também no meio empreendedor. Criou o Four Summit um dos maiores eventos de discussão de Brasil em solo brasileiro.

Atuou na Stone SA, empresa de meios de pagamentos um dos unicórnios brasileiros, tocando o primeiro projeto de educação corporativa da companhia. É fellow do Programa de Jovens Talentos da Fundação Arymax do Grupo Suzano e também da Rede de Líderes da Fundação Lemannfundação criada por Jorge Paulo Lemann com a missão de ajudar a
melhorar educação e apoiar líderes, que estão resolvendo grandes problemas do país. Sua história foi relatada no capítulo 9 do livro Cultura de Excelência da Fundação Estudar escrita pelo escritor David Cohen.

Atualmente é Conselheiro do Instituto Four e Conselheiro de Administração da Confederação Brasileira de Vela. Em novembro de 2019,como reconhecimento do seu trabalho foi convidado para palestrar na Universidade de Harvard.

SUA PALESTRA

Wellington conta sua história de vida e os aprendizados, somado à sua excelente oratória, extrema simpatia e humildade, logo consegue gerar empatia com o público e desperta alta conexão.

Essa história de determinação começa ainda quando pequeno, quando começou a trabalhar com seu pai e depois decidiu
empreender. Sempre conseguiu dar a voltar por cima dos desafios de sua vida. Ele detalha isso fazendo diversas ligações com o dia-a-dia e o mundo empresarial e a forma que desenvolveu para sempre criar as suas oportunidades o com isso mudar sua história de vida e quebrar o ciclo de pobreza da sua família.

Wellington fala entre outras coisas sobre sua experiência como jovem empreendedor, abordando tópicos como: sonho, risco, mobilização, foco e senso de comunidade e como conseguiu fundar o maior programa de formação de lideranças do país e depois o Instituto Four apoiado pelos maiores empresários, executivos, intelectuais, e organizações do Brasil.

Eleita pela segunda vez consecutiva a melhor empresa de palestras do Brasil.

A resposta da proposta será em até duas horas durante o horário comercial.
Consultoria GRATUITA de um de nossos especialistas.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de consultores estão online!