Steven Dubner

Há cerca de 30 anos, Steven Dubner recebeu um pedido que o deixou sem saber o que fazer: um atleta de cadeira de rodas queria participar do time de basquete que ele treinava. Primeiro Steven ficou confuso, mas após isso percebeu que o esporte é muito importante para os atletas com deficiência e começou a se doar para melhorar os esportes adaptados e fazê-los serem reconhecidos.

Após passar sete anos nos Estados Unidos trabalhando com esportes adaptados, Steven voltou ao Brasil com novas técnicas e diversas inovações. Junto de Eliana Miada fundou a ADD (Associação Desportiva para Deficientes) em 1996 para auxiliar e desenvolver esses atletas.

O professor foi técnico da seleção brasileira masculina de basquete em cadeira de rodas, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e a África.

Atuou também junto ao Comitê Paraolímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas.

Steven Dubner já ministrou mais de 500 palestras em escolas, universidades, empresas, instituições, hospitais, entre outros lugares. Os resultados foram sempre um grande sucesso e hoje é um dos profissionais mais qualificados nessa área.

Sobre a Palestra

Em nova palestra, Steven Dubner mostra que a diferença entre um obstáculo e uma oportunidade é uma questão de ATITUDE.

Com a mesma irreverência e humor contundente da palestra “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”,  Steven Dubner, fundador da ADD – Associação Desportiva para Deficientes, lança agora “ATITUDE ou NADA“.

O público que já se emocionou – e pediu bis! com as histórias reais e lições de superação de diversos atletas deficientes, poderá se renovar e despertar mais uma vez aquele sentimento – às vezes adormecido, mas intrínseco – de que sempre é possível ir além dos limites.

Tanto “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” como “Atitude ou Nada” são palestras criadas a partir da rica e intensa convivência de mais de 30 anos de Steven com os deficientes. É esse repertório que lhe proporciona a tranqüilidade e confiança para abordar um tema ainda difícil e envolto em tabus, como a vida dos deficientes no Brasil. Sob uma camada de bom humor, com exemplos reais e hilários, as palestras conduzem a platéia, de maneira emocionante, aos mais profundos sentimentos sobre o ser humano.

Principais Temas Abordados

  • Motivação
  • Trabalho em Equipe
  • Superação de Desafios
  • A força de simplesmente amar e ouvir o próprio coração
  • O talento talento para criar e reinventar
  • A importância de saber se superar
  • A habilidade de transformar crises em oportunidades

Temas Exclusivos Steven Dubner

  • Atitude ou Nada
  • Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez

Eleita pela segunda vez consecutiva a melhor empresa de palestras do Brasil.

A resposta da proposta será em até duas horas durante o horário comercial.
Consultoria GRATUITA de um de nossos especialistas.

error: Content is protected !!
Fale com um consultor