Regina Martelli

Responsável pela editoria de moda do jornalismo da Globo, a principal função de Regina Martelli é aliar harmonia e credibilidade com uma imagem contemporânea.

Para alcançar este cargo de confiança, Regina começou em 1980 no caderno Ela do jornal O Globo, onde ficou até 1985. Em seguida, ainda em 1985, foi para o Jornal do Brasil, onde permaneceu até 1992, editando as reportagens de moda da Revista de Domingo. Dois anos depois, já afastada do JB, recebeu o convite para criar um caderno de moda para o jornal O Dia, que havia acabado de passar por reforma editorial.

Chegou à Globo através de uma notinha no jornal, onde soube que a Cristina Franco tinha acabado de deixar o cargo de consultora. Já integrada à equipe da emissora, passou a fazer matérias de moda no Jornal Hoje. Dois meses depois, estava à frente da consultoria de moda dos telejornais.

Hoje, após seis anos no comando da coordenação de moda da emissora, comemora, ainda, dois anos como repórter de moda do programa Almanaque, da Globo News.

Moda, comportamento, estilo. Tudo isso é fundamental no dia-a-dia, seja no trabalho, em casa, e no relacionamento com as pessoas. A boa aparência é uma grande aliada nessas relações.

Levar as curiosidades do mundo da moda para o dia-a-dia, sempre buscando a valorização do diferencial. Regina Martelli busca mostrar a importância da moda para a criação de um conceito e formação da imagem pessoal ou comercial. Imagem é tudo.

Principais Temas Abordados

  • Moda
  • Comportamento
  • Estilo
  • Etique Profissional

Eleita pela segunda vez consecutiva a melhor empresa de palestras do Brasil.

A resposta da proposta será em até duas horas durante o horário comercial.
Consultoria GRATUITA de um de nossos especialistas.

error: Content is protected !!