Maurício Morgado

Maurício Morgado é professor da FGV-EAESP, ligado ao GVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP e atua nas áreas de consultoria em marketing e vendas, CRM, internet marketing e treinamento em marketing, vendas e varejo.

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: varejo, visual merchandising, internet, comportamento do consumidor, CRM, marketing direto e pesquisa de mercado.

É pesquisador do GVcev, Centro de Excelência em Varejo da FGV-Eaesp, onde já organizou cerca de 40 eventos relacionados ao varejo.

Foi autor e co-organizador do livro “Varejo – Administração de Empresas Comerciais” da Editora SENAC (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da Internet” (2003).

Formação Acadêmica

  • Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV
  • Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP
  • Graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP.

Principais Temas Abordados

  • Estratégias de Mercado
  • Tendências de Mercado
  • Estrategias Marketing
  • Varejo
  • Administração de Empresa

Eleita pela segunda vez consecutiva a melhor empresa de palestras do Brasil.

A resposta da proposta será em até duas horas durante o horário comercial.
Consultoria GRATUITA de um de nossos especialistas.