Marcelo Ortega

Marcelo Ortega é Diretor Geral da ASAS Up Marketing desde 1999. É treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade dos vendedores e áreas afins como marketing, atendimento, suporte ao cliente, contact center, pós-venda e relacionamento com clientes internos e externos. Palestrante internacional, com mais de 10 anos de atuação em todo o Brasil, atingiu também reconhecimento em outros países, como Paraguai, Argentina, México, Uruguai, Chile e em especial, destacou-se por três anos seguidos (2008/2009/2010) na Europa, na Espanha e em Portugal, tendo uma presença marcante nos congressos empresariais da EGP – Escola de Gestão do Porto e Congresso Internacional de Vendas promovido pela KLA. No Brasil, está presente nos mais importantes eventos e congressos, como Congresso Nacional de Vendas pela KLA (2007, 2009, 2011 e 2012) e ExpoVendaMais, onde fez palestras em 2006, 2007 e 2008, tendo mais de 98% de aprovação.

Assistido por mais de 600.000 pessoas ao longo de todos estes anos de carreira como palestrante, treinador, consultor, sem contar o seu tempo de experiência na área de vendas, que com orgulho totaliza 20 anos de atuação e estudo de técnicas e ferramentas. Treinou milhares de pessoas em empresas como Petrobrás, Citroen, Vivo, Pfizer, Amil, Porto Seguro, Itaú, Volkswagen, Drogasil, Daimler Chrysler, Atento, Venbrás, Honda, Nossa Caixa, Unidas, Wyeth Brookfield, VodaFone , Grupo Sonae e etc.

Sobre as Palestras

Com palestras de altíssimo impacto, que mesclam linguagem prática, agradável e compreensível, apresenta em constante clima de provocação ao público, idéias super relevantes a reciclagem e preparo, adicionando uma boa dose de bom humor e interatividade. Geralmente se destaca por não ficar na teoria, e faz as pessoas aplicarem ferramentas vendedoras, e ligadas a auto-motivação, ao engajamento com metas, para a melhoria da comunicação interpessoal e comercial. É ainda muito solicitado para o aperfeiçoamento de gerentes de vendas, por sua inteligente e descomplicada forma de descrever e direcionar o que determina o sucesso de uma Liderança Gerencial e suas competências no gerenciamento comercial.

Formação Acadêmica

  • Formado em Engenharia Eletrônica
  • Pós-graduado em Marketing

Principais Temas Abordados

  • Vendas
  • Lucratividade
  • Produtividade
  • Liderança
  • Comprometimento
  • Alcance de Metas

Livros Publicados

  • Redbook – O Livro Energético das Vendas (Editora Saraiva/2013);
  • Sucesso em Vendas (Editora Saraiva/2008);
  • Ser mais Líder (Editora Ser Mais);
  • Inteligência em Vendas (Editora Saraiva);
  • Ser mais com palestrantes Campões (Editora Ser Mais) Co-autor.

Eleita pela segunda vez consecutiva a melhor empresa de palestras do Brasil.

A resposta da proposta será em até duas horas durante o horário comercial.
Consultoria GRATUITA de um de nossos especialistas.

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