Giba

Gilberto Amauri de Godoy Filho, o Giba, é um ex-jogador da Seleção Brasileira masculina de Vôlei. Depois de 20 anos de carreira, deixou as quadras em agosto de 2014.

Considerado um dos maiores jogadores da história do vôlei, conquistou ao menos uma vez todos os principais títulos da modalidade. Foi campeão olímpico em Atenas-2004 e vice em Pequim-2008 e Londres-2012, além de oito títulos da Liga Mundial e o tricampeonato Mundial (2002, 2006 e 2010).

Como premiação individual, foi eleito seis vezes o melhor jogador do mundo pela FIVB (Federação Internacional), e também foi escolhido o MVP dos Jogos Olímpicos de 2004.

Em suas palestras, Giba aborda todas estas conquistas, os jogos marcantes e as experiências vividas, mas também fala bastante sobre os casos de superação em sua vida. Aos 4 meses, teve uma leucemia, da qual conseguiu se curar um ano depois. Aos 11 anos, caiu de uma árvore e rasgou o braço em uma grade, tendo que levar 150 pontos, do pulso ao cotovelo. Foi dispensado de uma peneira em 1993, e um mês depois foi convocado para a Seleção Brasileira Infanto, tendo sido eleito o melhor jogador e melhor atacante do Campeonato Mundial naquele ano.

Nas palestras, além dos temas motivação e superação, Giba discorre sobre o sucesso do trabalho em equipe, da liderança (foi capitão da Seleção durante muitos anos), metas e perseverança. 

Todas estas histórias estarão em sua biografia.

Principais temas da Palestra

  • Competitividade
  • Motivação
  • Foco no Resultado
  • Trabalho em Equipe
  • Disciplina

    Livros

    • Biografia - Lançamento em Breve

    Eleita pela segunda vez consecutiva a melhor empresa de palestras do Brasil.

    error: Content is protected !!