Facundo Guerra

“O Cliente é sempre mais inteligente que você, pensar o contrário é começar errado.”

Ser visionário é aliar espírito empreendedor a intuição. Em outras palavras, ser visionário é estar na pele de Facundo Guerra. Criado dentro de uma linhagem totalmente corporativa, o empresário e ícone da noite paulista enfrentou um grande dilema profissional antes de abandonar o laço das corporações e arriscar ser sócio e dono dos próprios empreendimentos.

Com mais de 10 negócios de sucesso voltados ao entretenimento, entre bares, espaços públicos, casas de show e o aplicativo GIG, lançado recentemente, ele, atualmente, impacta mais de 1,2 milhões de pessoas por ano.

Com uma percepção de mundo ímpar, que ultrapassa o valor monetário e estético do produto, Facundo acredita que para entender o que as pessoas querem, é preciso compreender os espaços e locais que elas frequentam.

Mais Sobre Facundo

Adepto da coragem de arriscar, da autoconfiança e, sobretudo, da aprendizagem que vem junto do fracasso, Facundo é um dos maiores empreendedores brasileiros quando os assuntos são inovação, economia criativa e comportamento do consumidor.

Facundo Guerra recebeu o prêmio de cidadão São Paulo pelo Catraca Livre em 2015, eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo pela revista norte-americana Good Magazine em 2016 e homem do ano pela revista VIP em 2016.
 
No fim de 2017, Facundo Guerra lançou o livro Empreendedorismo Para Subversivos, que já arrebatou, no mesmo mês de lançamento, uma legião de fãs com seu jeito disruptivo de discorrer sobre novos negócios, visão de mercado e empreendedorismo.

A Palestra

De forma leve e interativa, Facundo Guerra promove reflexões sobre temas contemporâneos, usando “cases” de sua trajetória de sucesso.

Principais Temas Abordados

  • Uma forma diferente de empreender: vamos pensar além dos lucros!
  • Economia da Experiência;
  • Liderança e Empreendedorismo: como as pessoas influenciam sua maneira de empreender?
  • Liderança fora dos padrões
  • Inovação e Futuro
  • Como vencer a Crise com Criatividade;
  • Criatividade não é uma coisa que acontece, ela depende de muito trabalho;
  • Comportamento do Consumidor
  • Sua empresa está preparada para o novo mundo?

Vale o Destaque

Palavras do autor…

Você falhará. Muitas vezes. Se for bem-sucedido, terá sido à custa de sangue, suor, lágrimas e inúmeras falhas. O fracasso é parte inerente da vida, especialmente para empreendedores. Alguns falham a ponto de quebrar seu negócio logo nos primeiros anos e, ainda que sobrevivam à essa dura prova inicial, experimentarão muitas pequenas falhas ao longo do caminho. Um empreendedor experiente sabe que elas nunca serão suficientemente mortais para comprometer o resultado final.

“Não existe sucesso ou derrota, em realidade: são apenas estados circunstanciais de uma narrativa que está em suas mãos”

Eleita pela segunda vez consecutiva a melhor empresa de palestras do Brasil.

A resposta da proposta será em até duas horas durante o horário comercial. Consultoria GRATUITA de um de nossos especialistas.