Edmour Saiani

Edmou Saiane, foi executivo em empresas como CTA, Kodak, Johnson e Johnson, Santista Alimentos,R. J. Reynolds, Pepsi e Diretor na Next, Folia e Mesbla, Nacional Seguros, J. Macêdo e Penabranca. Professor de Marketing de Relacionamento – Programa DBM Professional – UFRJ, Professor convidado FGV – SP, Professor de Marketing, RH, Serviços-PDG – ESPM.

Fundador da Ponto de Referência e sócio da Mondo Sommerso Pet Shop. Coordenou e foi professor do PDG Serviços em Recursos Humanos e Serviços, é professor convidado da FGV-SP e Fundação Dom Cabral em programas in company, professor do programa MBA Marketing na Unifacs (Salvador). Foi apresentador do programa \ “Se Liga na Busca\” do canal Multishow.

Começou a carreira de autor escrevendo colunas sobre tendências de gestão de varejo para o Jornal do Comércio do Rio de Janeiro. Depois, ajudou no desenvolvimento do Caderno Negócios de Sucesso do Jornal O Dia, voltado para donos de negócios. Dessa fase surgiu seu primeiro livro: “Loja Viva – Tudo que você precisa aprender com o pequeno varejo para ser grandioso em serviços” que ajuda milhares de empresários a construir AIDDU – Atendimento Incrivelmente Diferente do Usual em todos os pontos de contato com o Cliente. Seu segundo livro “Ponto de Referência” – da Editora Pearson, mostra tudo que pessoas e empresas podem fazer para ajudar quem está lá na ponta a serem as melhores no segmento em que atuam.

Em suas palestras Edmour Saiani

Através de palestras, workshops e programas de capacitação, divulga os conceitos e ferramentas que construiu. Aproximando sua vocação de liderança da sua paixão por Servir, sua trajetória foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as companhias a construírem diferenciais, mudar de patamar no serviço e atendimento e reforçarem suas energias para atenderem com ”UAU’s” as necessidades de cada Cliente.

Pra quem quer provocar sua equipe através de conceitos fortes e inovadores! Com uma diferença: As ferramentas que são compartilhadas em suas apresentações, fazem  com que a palestra deixe um legado para quem o assiste.  Os participantes passam a  ver a vida com outros olhos e a sentir e viver as oportunidades muito mais intensamente.

 

Formação Acadêmica

  • Graduado em Mecânica pelo ITA
  • Extensão em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (Unicamp);

Principais Temas Abordados

  • Geo Marketing
  • Estudo de Marcas
  • Tendências de Varejo
  • Mídias Digitais

Temas Exclusivos Edmour Saiani

MARCAS QUE ATENDEM – Como arquitetar uma estrutura que vai garantir à sua marca uma reputação campeã em atendimento. Liderança, equipe, o dia a dia, a importância da integração de todos, os ganhos e perdas de se atender bem ou não…

GAS – GESTÃO DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS – Gestão de Atendimento e Serviço, que [INS]pira Gostar de Atender e Servir para que sua marca construa no dia a dia um atendimento diferenciado garantindo resultados nobres e duradouros.

A LOJA MAGNÉTICA – Clientes que não querem largar a sua marca. Vão aprender a importância de Pensar e Agir como cada Cliente.

SERVIÇOS, VENCENDO A CRISE – Cultura de serviços que garantem o sucesso da sua companhia. E uma estratégia de prestação de serviços que faz diferença nos seus resultados.

LIDERANÇA – FATOR DECISIVO PARA AS EMPRESAS DE SUCESSO – Equipe nota 10. E líderes organizados, confiantes, motivadores, que acompanham e pegam junto com toda a equipe.

PONTO DE REFERÊNCIA – QUER SER UM? – Sua marca será a número um e não apenas mais uma. Nessa palestra você vai ficar sabendo qual o segredo para conquistar e manter Clientes. Ter Clientes muito satisfeitos que não trocam sua empresa por nada e ainda fazem propaganda de graça.

OS 3ES DE SUCESSO – Resultados sustentáveis. Essa palestra fala das 3 coisas que as empresas mais procuram: Reputação, Relacionamento e Resultado Sustentável. Seu Cliente vai gostar, gastar e elogiar sua marca pra todo mundo.

CAIA NA REDE – Descubra como as mídias digitais podem aumentar o relacionamento da sua marca e o que seus Clientes estão falando de você. Além de aprender como gerenciar essas novas mídias sociais.

TENDÊNCIAS MUNDIAIS EM VAREJO – Sua marca liderando o mercado baseada nas tendências mundiais de varejo. A partir de uma criteriosa seleção dos pontos mais importantes e do que realmente é aplicável e/ou essencial considerando a realidade do nosso país. Para que seu negócio seja inovador e esteja sempre a frente do mercado.

A FORÇA DA EQUIPE – Equipe motivada e integrada que não quer sair da sua marca por nada. Abordaremos assuntos como superação de conflitos e cooperação entre os participantes entre outros temas que contribuem para integrar a equipe, alavancando a reputação e o relacionamento com os Clientes.

SINAIS DE SUCESSO DO SEU NEGÓCIO – O caminho do futuro para você e para o seu negócio. Saiba como construir uma cultura de mudanças, inspirar as pessoas da sua companhia e conhecer melhor o seu cliente e o mercado.

LOJA VIVA –  Sua marca estará sempre “viva”. Baseada no livro homônimo, de Edmour Saiani. Você saberá como revolucionar o seu negócio e como se diferenciar no mercado, para conquistar um lugar na cabeça (e no coração) dos seus Clientes.

Eleita pela segunda vez consecutiva a melhor empresa de palestras do Brasil.

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