Dado Schneider

Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS. Tem 35 anos de experiência em empresas como CLARO, DM9, RBS, MPM, entre outras. Tem 28 anos de experiência como Professor de UFRGS, PUCRS, Universidade Fernando Pessoa (cidade do Porto/Portugal), UNIFACS (Salvador/BA) e, atualmente, no MBA e Pós-Graduação da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing/RS).

Algumas das empresas e instituições atendidas nos últimos 3 anos: PETROBRAS, GERDAU, BRADESCO, VIVO, CAIXA, PFIZER, RANDON, VALISÈRE, DELL, DATAPREV, OLYMPIKUS, CLARO, SONY, JOHNSON & JOHNSON, entre outras. E é o criador da marca CLARO.

Principais Temas Abordados

  • Quem não se comunica se complica
  • A era do ficar
  • Amálgama
  • Tirando o mofo do marketing
  • Reaprendendo a trabalhar
  • Vendas no século xxi: mudar ou morrer
  • A moderna liderança por adesão
  • Competição desenfreada
  • Atitude inovadora e inovação ao alcance de todos
  • A palestra muda
  • Digiriatria-seremos todos velhos digitais

Livros

  • O mundo mudou — bem na minha vez, 2013

Eleita pela segunda vez consecutiva a melhor empresa de palestras do Brasil.

error: Content is protected !!