Cris Guerra

Cris Guerra é escritora, cronista e publicitária. É autora do blog Para Francisco (sucesso que virou livro em 2008) e do primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim. Tem 43 anos e se tornou formadora de opinião em moda, gerando novos hábitos com seu bom gosto e seu olhar simples e bem humorado.

Cris tem uma coluna de moda diária na Rádio BandNews FM de Belo Horizonte e escreve crônicas quinzenais para a revista Veja BH. Diariamente, posa como modelo em seu próprio blog de moda. Quando arranja tempo, escreve um terceiro blog, o Amor e ponto. Seu grande segredo é fazer tudo isso com muita espontaneidade e verdade. É sendo ela mesma e passando adiante essa mensagem que Cris propõe uma nova discussão sobre moda, beleza, juventude e autoestima.

A palestra de Cris Guerra reflete sobre a importância do autoconhecimento para a autoestima. Por meio de exemplos e vivencias, serão desvendados mitos e crenças que contribuem ou atrapalham o equilíbrio do comportamento social e da imagem profissional.

Será enfatizado a relação entre autoestima, autoconfiança, auto aceitação e autoimagem. A moda intuitiva e o estilo pessoal serão discutidos, e a escolha desses podem traduzir uma personalidade – ou não quando é usado de forma incoerente.

– Um “não manual” de moda ajuda você a descobrir o seu próprio estilo e contribui com sua autoestima” – destaca a palestrante

A palestra é baseada no livro “Moda Intuitiva“, da autoria de Cris Guerra.

Principais Temas Abordados

  • Comportamento
  • Moda
  • Autoimagem
  • Autoconhecimento
  • Empreendedorismo Feminino

Livros Publicados

  • Moda Intuitiva, por Cris Guerra
  • Para Francisco, Mais que um livro de amor. Um livro escrito por amor

Eleita pela segunda vez consecutiva a melhor empresa de palestras do Brasil.

error: Content is protected !!